Projeto voltado para as crianças e adolescentes em tratamento do câncer que ocorre na sede da instituição e fornece materiais e serviços que possibilitam melhor qualidade de vida aos pacientes e suas famílias.

A entidade proporciona acesso e acompanhamento técnico gratuito em consultas médicas e exames como: RX, ecografia, tomografia, ressonância magnética, laboratório, biópsia, entre outros. Quando se faz necessário, internação hospitalar, anestesista, acompanhamento terapêutico, apoio psicossocial, atendimento odontológico e atendimento nutricional. Fornece também os medicamentos previstos para o tratamento e translado para os pacientes e familiares que os acompanham.

Na sede da AMO atendem uma oncopediatra, uma assistente social, dois psicólogos, uma nutricionista, uma fisioterapeuta, uma pedagoga, uma musicoterapeuta, uma arteterapeuta e oficineiros multidisciplinares. Oferece também oficinas de informática, arte e artesanato, corte e costura, culinária e de cuidados pessoais, além de dispor de uma biblioteca e brinquedoteca para apoio pedagógico e realizar eventos festivos com o objetivo e incentivar a socialização e o fortalecimento de vínculos.