O Câncer infantil é um assunto difícil, sendo até mesmo um tabu. Mas, mesmo sendo difícil, precisa ser de conhecimento geral, especialmente de pais e professores para que estes estejam alerta aos primeiros sinais e sintomas da doença possibilitando assim o diagnóstico precoce e então, ver as chances de cura aumentadas em até 70% com qualidade de vida e redução de sequelas.


O PROJETO SINAIS E SINTOMAS consiste em um programa de palestras e roda de conversas promovido pela AMO que é oferecido para sociedade através de parcerias com escolas, associações de bairros e outras organizações e entidades com o objetivo de divulgar o trabalho da AMO e, especialmente, alertar sobre os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil.


Este espaço tem o objetivo de divulgar sobre o projeto SINAIS E SINTOMAS, sobre a agenda de palestras e, ainda, outras informações sobre este tema que é de suma importância.


Destacamos aqui os principais SINAIS E SINTOMAS que podem indicar o desenvolvimento de um câncer na infância. E nos colocamos à disposição para mais informações e parcerias nesta tarefa de EDUCAÇÃO e ALERTA sobre o câncer infantojuvenil.